DOE AGORA

SE TEM GENTE COM FOME, DÁ DE COMER

Um ano após ser decretada a primeira quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, ultrapassamos a marca de mais de  460 mil vidas perdidas. Amigos, amigas, familiares, pais, mães que se foram. 

Além das mortes, a pandemia trouxe fome, miséria e violência.

Para ajudar no enfrentamento da pior crise humanitária dos últimos tempos no Brasil, a Coalizão Negra Por Direitos, em parceria com o Fundo Brasil e outras organizações, mobiliza uma corrente de solidariedade para arrecadar recursos financeiros em ações emergenciais de combate à fome, à miséria e à violência na pandemia de Covid-19.

A meta é alcançar recursos suficientes para alimentar 222.895 mil famílias mapeadas em situação de vulnerabilidade em periferias, favelas, palafitas, comunidades ribeirinhas e quilombolas em todas as regiões do Brasil.

É preciso agir rápido e, por isso, precisamos da sua ajuda. A fome não pode esperar!

VOU DOAR AGORA!

PARA ONDE VAI O DINHEIRO

Os recursos arrecadados serão destinados integralmente para a Coalizão Negra Por Direitos e serão revertidos na compra de alimentos e cestas básicas.

Serão distribuídos o equivalente a R$ 200 em produtos para cada família. 

A prioridade de distribuição será para regiões e comunidades em situação de maior vulnerabilidade social e com picos de crise de coronavírus, mulheres e mães negras, comunidades tradicionais quilombolas, pescadoras e ribeirinhas e trabalhadoras rurais, moradores de favelas e periferias.

A entrega será feita por meio de pontos físicos, onde estão as organizações que compõem a Coalizão Negra por todo o Brasil.
Para saber mais, acesse: temgentecomfome.com.br

 

QUEM ESTÁ COM A GENTE