Notícias

Fundo Brasil abre vagas para assessor/a de mídias sociais e assessor/a de projetos

Saiba mais sobre a seleção de candidatos e candidatas para trabalhar na sede da fundação, em São Paulo

06 fevereiro 2017

- por Fundo Brasil de Direitos Humanos -

O Fundo Brasil está com duas vagas abertas para candidatos e candidatas interessados/as em trabalhar na sede da fundação, localizada em São Paulo.

Assessor/a de mídias sociais

Uma das vagas é para Assessor/a de mídias sociais. É necessário ter formação em Comunicação Social/Jornalismo/Relações Públicas/Marketing e afins. Os requisitos necessários são: experiência de trabalho em mídias sociais digitais; excelente redação; facilidade de comunicação e relacionamento.

São habilidades e características desejadas: conhecimento e experiência de trabalho com ferramentas de gestão; monitoramento e métricas em mídias sociais, especialmente Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, Linkedin e Google Plus; experiência de pelo menos dois anos de trabalho em comunicação/jornalismo/relações públicas e/ou marketing digital; experiência com organizações da sociedade civil; conhecimento dos temas de direitos humanos; capacidade de autogerenciamento; capacidade de desenvolver e seguir planejamento de curto e longo prazos.

O currículo, com pretensão salarial, deve ser enviado até o dia 12 de fevereiro para vagas@fundobrasil.org.br, identificando o assunto como “CV – Assessor(a) de mídias sociais”.

Saiba mais sobre a vaga aqui.

Assessor/a de projetos

A fundação também está selecionando candidatos e candidatas para Assessor/a de projetos. É necessário ter formação na área de Ciências Sociais ou Direito.

São requisitos necessários: experiência de trabalho com organizações da sociedade civil ligadas às temáticas de direitos humanos; estar familiarizado/a com temas de justiça criminal no Brasil, em especial questões relativas ao encarceramento provisório e tortura. É requisito fundamental ter fluência oral e ótima escrita na língua inglesa. Deverá ainda ter excelente capacidade de redação e demonstrar familiaridade com análise e acompanhamento de projetos.

Os currículos, acompanhados de pretensão salarial, devem ser enviados até o dia 14 de fevereiro para vagaprojeto@fundobrasil.org.br, mencionando no assunto da mensagem: “CV assessor/a de projetos”.

Saiba mais sobre a vaga aqui.

Fundo Brasil

O Fundo Brasil é uma fundação independente, sem fins lucrativos, que tem a proposta inovadora de construir mecanismos sustentáveis para destinar recursos a defensores e defensoras de direitos humanos em todas as regiões do pais.

A fundação atua como uma ponte, um elo de ligação entre organizações locais e potenciais doadores de recursos.

Em dez anos de atuação, a fundação já destinou R$ 12 milhões a cerca de 300 projetos em todas as regiões do país. Além da doação de recursos, os projetos selecionados são apoiados por meio de atividades de formação e visitas de monitoramento que fortalecem as organizações de direitos humanos.

Saiba mais

Conheça as nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Para doar, clique aqui.

 

 

 

 

Ajude a transformar o país!
Colabore com nosso trabalho!

DOE AGORA

Projetos

Conheça os projetos apoiados pelo Fundo Brasil

Saiba mais