Notícias

Fundo Brasil de Direitos Humanos apoiará mais dois projetos

O Fundo Brasil de Direitos Humanos, após receber uma doação individual, viabiliza apoio a dois novos projetos e estará apoiando ao todo 23 projetos selecionados no âmbito de seu Edital 2007.

16 agosto 2007

- por Fundo Brasil de Direitos Humanos -

Logo após o anúncio do resultado de seu primeiro processo de seleção, o Fundo Brasil de Direitos Humanos recebeu o apoio de um doador individual que se interessou pelo trabalho da fundação e pelos projetos selecionados. Com isso, o Fundo consegue agregar mais dois projetos à lista já anunciada, ampliando o trabalho de promoção de atividades que pretendam combater a violência institucional e a discriminação no Brasil.

Ao todo, serão 23 projetos a receber aportes de recursos no valor de até R$ 25.000,00 cada. O Fundo estará disponibilizando aproximadamente R$ 545.000,00 em apoio a projetos selecionado em função do Edital 2007.

O Fundo Brasil de Direitos Humanos agradece o interesse, a confiança e a generosidade desse doador, cujo exemplo deve inspirar outras pessoas a demonstrarem que a sociedade brasileira pode cumprir um papel importante em relação à promoção dos direitos humanos em nosso país. O apoio a iniciativas sérias nessa área tem efeito transformador e pode ajudar o país a mudar para melhor.

São Paulo, 16 de agosto de 2007.

Clique aqui para ver a lista dos projetos apoiados pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos em 2007

Ajude a transformar o país!
Colabore com nosso trabalho!

DOE AGORA

Projetos

Conheça os projetos apoiados pelo Fundo Brasil

Saiba mais